Fotos: Arquivo Pessoal

Esporte

Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Cruzeiro do Oeste realiza 1º Pedalando com Fé

Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Cruzeiro do Oeste realiza 1º Pedalando com Fé
Redação
OBemdito
25 de março de 2024 13h30

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Cruzeiro do Oeste, realizará o 1º Pedalando com Fé. O encontro está agendado para o dia 14 de abril na capela do bairro Cafeeiros. O encontro visa promover o ciclismo, o turismo religioso e a evangelização, marcando o início das festividades em celebração aos 70 anos da paróquia.

O evento contará com dois percursos: um de 34 km e outro de 70 km, ambos com partida e chegada na capela do bairro. A concentração está marcada para às 6h e a largada ocorrerá às 7h30. Crianças maiores de 9 anos e adultos não inscritos para pedalar devem se registrar como acompanhantes para terem acesso ao café da manhã e ao almoço no dia do evento.

Todo o lucro será destinados ao projeto social “Fraldas do Bem Estar”, do Lions Clube de Cruzeiro do Oeste, que tem como objetivo a doação de fraldas infantis e geriátricas para os necessitados do município.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site da Ticket Sports até o dia 10 de abril. Não serão aceitas inscrições fora do prazo estipulado ou no dia do evento.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.