(FOTO ILUSTRATIVA)
A Prefeitura de Nova Olímpia está pedindo atendimento em regime de urgência para a Copel no sentido de solucionar as quedas de energia na Escola Municipal Maria Rodrigues Travaglia e no Colégio Estadual. O município solicitou um estudo de viabilidade para a implantação de um segundo padrão de energia.
A situação é vivida em praticamente todas as cidades da região. O sistema atual, projetado e executado antes do aumento da temperatura, as chamadas bolhas de calor, não dá conta de suportar todos os aparelhos de ar condicionado e bebedouros ligados ao mesmo tempo. São várias salas de aula, além dos espaços administrativos.
“Estamos atentos a esta situação, e buscando uma solução o mais rápido possível. Determinei que a Secretaria Municipal de Educação e outros setores da Prefeitura deem prioridade máxima para resolver esse problema, porque o calor realmente atrapalha o rendimento dos alunos. Temos certeza de que a Copel nos ajudará em uma solução rápida”, disse o prefeito Luiz Sorvos.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais