Fotos: Plantão Maringá
O carpinteiro Edson de Oliveira Cais, de 54 anos, vítima de uma agressão violenta após um acidente de trânsito ocorrido no último sábado (16), em Maringá, faleceu na manhã desta terça-feira (19) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano.
No dia da agressão Edson sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e policiais militares. Segundo a Polícia Militar (PM), o agressor de 21 anos, afirmou aos policiais que desferiu dois socos na vítima para tentar impedir sua fuga do local.
Entretanto, imagens de câmeras de segurança contradizem essa versão, indicando que as agressões começaram logo após o acidente. As agressões persistiram mesmo quando a vítima tentava partir com o veículo, ainda não esclarecido se com a intenção de deixar o local ou estacionar.
Familiares de Edson manifestaram indignação e clamaram por justiça. O agressor foi detido pela PM, mas a justiça concedeu sua liberdade na tarde de domingo (17).
(Com informações Plantão Maringá)
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais