Fotos: Plantão Maringá
O carpinteiro Edson de Oliveira Cais, de 54 anos, vítima de uma agressão violenta após um acidente de trânsito ocorrido no último sábado (16), em Maringá, faleceu na manhã desta terça-feira (19) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano.
No dia da agressão Edson sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e policiais militares. Segundo a Polícia Militar (PM), o agressor de 21 anos, afirmou aos policiais que desferiu dois socos na vítima para tentar impedir sua fuga do local.
Entretanto, imagens de câmeras de segurança contradizem essa versão, indicando que as agressões começaram logo após o acidente. As agressões persistiram mesmo quando a vítima tentava partir com o veículo, ainda não esclarecido se com a intenção de deixar o local ou estacionar.
Familiares de Edson manifestaram indignação e clamaram por justiça. O agressor foi detido pela PM, mas a justiça concedeu sua liberdade na tarde de domingo (17).
(Com informações Plantão Maringá)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais