Foto: Reprodução do Facebook

Paraná

OAB Paraná emite nota de pesar pela morte de advogada em Umuarama

Foto: Reprodução do Facebook
OAB Paraná emite nota de pesar pela morte de advogada em Umuarama
Jaqueline Mocelin
OBemdito
9 de agosto de 2021 18h37

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do Paraná, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Jaqueline Soares dos Santos, advogada em Umuarama. Ela é uma das vítimas de um triplo homicídio registrado nesta segunda-feira (9).

Jaqueline e seus pais foram encontrados mortos na casa em que residem, na avenida São Paulo, imediações da praça do Japão.

“É com grande pesar que a OAB Paraná recebe a notícia do assassinato da advogada paranaense Jaqueline Soares dos Santos, inscrita na seccional sob o nº. 84.031. Jaqueline e os pais foram vítimas de um triplo homicídio registrado na manhã desta segunda-feira (9), em Umuarama”, informa a nota.

A OAB-PR ainda informou que irá acompanhar a apuração dos fatos.

“A seccional paranaense, por meio da OAB Umuarama, acompanha a investigação do caso. O presidente da subseção, Ricardo Janeiro, nomeou os advogados Alessandro Dorigon, Franciellen Carvalho, Danilo Valero e Bruna Scremin para acompanhar a apuração dos fatos”.

“Estamos acompanhando de perto essa situação, pois se trata de uma colega, barbaramente morta, juntamente com seus pais. Lamentamos muito essa tragédia e nos solidarizamos aos familiares, em nome da advocacia paranaense. A princípio está descartada a morte por motivos profissionais, mas há suspeitas de feminicídio, o que, a se confirmar seria mais trágico e revoltante, especialmente em data tão próxima dos 15 anos da Lei Maria da Penha, ocorrido no último sábado”, frisa o presidente da Seccional, Cássio Telles.

(Redação e Assessoria OAB)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.