Foto: Danilo Martins/OBemdito

Cotidiano

Na Boiadeira, motorista é rendido e fica por horas nas mãos de ladrões de Hilux

A vítima foi abandonada próximo a uma usina na região de Ivaté

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Na Boiadeira, motorista é rendido e fica por horas nas mãos de ladrões de Hilux
Redação
OBemdito
13 de março de 2024 08h20

O proprietário de uma Toyota Hilux SRV 2014, de 38 anos, viveu momentos de extremo terror entre a noite desta terça-feira (12) e madrugada de quarta (13), ao ser rendido por bandidos armados próximo à sua propriedade rural, na Estrada Boiadeira, e permanecer sob o domínio dos criminosos durante várias horas. Ele foi abandonado na região de Ivaté e os autores levaram sua caminhonete.

A situação teve início por volta das 19h45, na Boiadeira. O homem relatou à Polícia Militar (PM) que foi abordado por um trio de ocupantes de um carro preto que vestiam roupas e máscaras e apontaram uma pistola ele, anunciando o assalto.

O passageiro desceu e obrigou que a vítima fosse para o banco do passageiro, iniciando um trajeto que passou pelo Centro de Santa Eliza e seguiu com direção a Icaraíma. Após certo tempo, o homem teve a cabeça tampada pela própria camisa e foi obrigado a descer em meio a um canavial, porém conseguiu perceber que havia uma motocicleta em apoio aos autores.

O trio colocou o homem no carro preto e andaram por várias estradas rurais até que ele fosse abandonado, por volta das 2h, em meio a uma rodovia no município de Ivaté, próximo a uma usina de cana de açúcar, onde ele finalmente conseguiu pedir socorro.

A caminhonete tomada no roubo é uma Hilux CD SRV 2014 de cor prata e placas AWE-5892. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser comunicada à polícia pelos números 190 ou 181. As informações podem ser transmitidas anonimamente.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.