Foto: Goionews
Na manhã desta segunda-feira (11) a Polícia Civil de Goioerê chegou ao local onde possivelmente havia ocorrido o homicídio de um homem. Na frente da residência os policiais encontraram pedaços de panos contendo grande quantidade de sangue em uma fogueira.
Na sequência, um casal foi conduzido à 14ª Delegacia Regional de Goioerê, onde o suspeito apontou a localização do corpo e confessou a autoria do crime. A equipe policial foi ao local indicado pelo investigado, no Parque do Povo. Lá foi achado o cadáver de um homem, parcialmente queimado.
De acordo com a Delegada de Goioerê, Lorena Viera, a vítima foi assassinada antes de ter fogo ateado ao seu corpo. A provável arma do crime é uma marreta, porém, em razão do estado do cadáver ainda não é possível afirmar isso. O autor disse que cometeu o crime por se sentir ameaçado. Os dois tinham uma desavença e o detido afirmou ter ciúmes da vítima com sua mulher.
A delegada também explicou que as investigações continuarão para elucidar se houve a participação de outras pessoas no homicídio.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais