Foto: Reprodução
A professora de educação física Eliane Pedrina Henriques, 40, foi encontrada morta em Mandaguari, na região de Maringá.
A principal hipótese em investigação é de que ela foi assassinada. O suspeito de cometer o crime fugiu com o carro da professora e se envolveu em um acidente e morreu, momentos após o crime, ainda nesta madrugada de quinta-feira.
O corpo de Eliane foi encontrado na Estrada Rochedo, nas proximidades da empresa Aurora, conforme a imprensa local. O suposto autor do crime teria matado a professora e abandonado seu corpo na estrada, em seguida fugiu com um Fiat Argo que pertencia à vítima.
Minutos depois, na região Vale do Ivaí, em uma rodovia que fica na saída de Bom Sucesso para Itambé, bateu de frente contra um caminhão com placa de Maringá e veio a óbito no local, por volta de 01h30.
Ainda na cena do acidente, as autoridades descobriram que o carro pertencia a Eliane após encontrarem uma bolsa com documentos pessoais e outros objetos da professora. Em um primeiro momento as autoridades pensaram que ela poderia estar no automóvel, porém começaram a investigar a hipótese de homicídio após encontrarem uma faca ensanguentada no Fiat Argo.
Diante disso, começaram as buscas pelo corpo da professora. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, e a Polícia Civil apura todos os detalhes do caso.
(Com informações do Plantão Maringá e Portal Agora)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais