Foto: Reprodução do Facebook
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do Paraná, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Jaqueline Soares dos Santos, advogada em Umuarama. Ela é uma das vítimas de um triplo homicídio registrado nesta segunda-feira (9).
Jaqueline e seus pais foram encontrados mortos na casa em que residem, na avenida São Paulo, imediações da praça do Japão.
“É com grande pesar que a OAB Paraná recebe a notícia do assassinato da advogada paranaense Jaqueline Soares dos Santos, inscrita na seccional sob o nº. 84.031. Jaqueline e os pais foram vítimas de um triplo homicídio registrado na manhã desta segunda-feira (9), em Umuarama”, informa a nota.
A OAB-PR ainda informou que irá acompanhar a apuração dos fatos.
“A seccional paranaense, por meio da OAB Umuarama, acompanha a investigação do caso. O presidente da subseção, Ricardo Janeiro, nomeou os advogados Alessandro Dorigon, Franciellen Carvalho, Danilo Valero e Bruna Scremin para acompanhar a apuração dos fatos”.
“Estamos acompanhando de perto essa situação, pois se trata de uma colega, barbaramente morta, juntamente com seus pais. Lamentamos muito essa tragédia e nos solidarizamos aos familiares, em nome da advocacia paranaense. A princípio está descartada a morte por motivos profissionais, mas há suspeitas de feminicídio, o que, a se confirmar seria mais trágico e revoltante, especialmente em data tão próxima dos 15 anos da Lei Maria da Penha, ocorrido no último sábado”, frisa o presidente da Seccional, Cássio Telles.
(Redação e Assessoria OAB)
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais