Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Corpos de familiares mortos em Umuarama devem ser liberados no início da noite

Os corpos de Antônio Soares dos Santos, Helena Maria Marra dos Santos e Jaqueline Soares, pai, mãe e filha, devem […]

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Corpos de familiares mortos em Umuarama devem ser liberados no início da noite
Redação - OBemdito
Publicado em 9 de agosto de 2021 às 17h10 - Modificado em 10 de agosto de 2021 às 10h42
Gastro Umuarama

Os corpos de Antônio Soares dos Santos, Helena Maria Marra dos Santos e Jaqueline Soares, pai, mãe e filha, devem ser liberados no início da noite desta segunda-feira (09) para sepultamento. Os três foram encontrados mortos dentro da própria casa, nesta manhã. A Polícia Civil (PC) está investigando o caso.

A empregada doméstica da família chegou para trabalhar e encontrou o casal de idosos no térreo da residência, que fica na avenida São Paulo, perto da praça do Japão, em Umuarama.

Com ajuda de vizinhos ela acionou a Polícia Militar (PM), que por sua vez acionou o Samu e a Polícia Civil (PC). Quando os investigadores chegaram encontraram o corpo de Jaqueline dentro de uma banheira (com roupas) no andar de cima (veja mais detalhes aqui).

Uma amiga da família disse a OBemdito que a outra filha do casal, que mora em Paranavaí, já está ciente da tragédia, mas que não virá para Umuarama porque está em estado gestacional avançado.

homicídios
Foto: Danilo Martins/OBemdito

O sepultamento das vítimas, cujos corpos tinham perfurações feitas com arma branca, possivelmente uma faca, deve ocorrer em Paranavaí ou ainda no estado de Goiás.

TRAGÉDIA

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira vizinhos da família ficaram chocados ao saber da notícia. Uma grande movimentação de viaturas e policiais mudou o cenário da vizinhança, que fica em uma área central da cidade.

A avenida foi fechada no sentido praça do Japão para permitir que os peritos e policiais trabalhassem. O 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) e a Guarda Municipal (GM) controlaram o tráfego.

Criminalística e Polícia Civil (PC) iniciaram os trabalhos investigativos e o Samu encaminhou a doméstica que localizou os corpos para receber atendimento médico no Pronto-Atendimento, pois ela estava em estado de choque.

O caso ganhou repercussão estadual. A reportagem tentou conversar com a PC sobre o crime que comoveu a cidade, no entanto a assessoria de imprensa informou que “a PCPR segue investigando os casos e realizando diligências para esclarecer os fatos”, além disso a assessoria também informou que “no momento mais detalhes e entrevistas não serão concedidas para não atrapalhar o bom andamento das investigações”.

Relembre o caso aqui.  

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.