Foto: Danilo Martins/OBemdito

Cotidiano

Av. São Paulo: corpo de uma das vítimas foi encontrado dentro da banheira

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Av. São Paulo: corpo de uma das vítimas foi encontrado dentro da banheira
Redação
OBemdito
9 de agosto de 2021 16h07

A Polícia Civil de Umuarama está trabalhando para desvendar o triplo assassinato ocorrido na avenida São Paulo, perto da praça do Japão. Os corpos foram encontrados nesta manhã de segunda-feira (09), contudo, o crime pode ter acontecido ainda na noite de domingo (08).

As vítimas foram identificadas como Helena Maria Marra dos Santos, Antônio Soares dos Santos e a filha do casal, Jaqueline Soares.

O corpo de Jaqueline, de acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), estava dentro de uma banheira no andar de cima da casa. “Quando a Polícia Civil chegou, os policias encontraram [a terceira vítima] dentro de uma banheira, também morta”, disse a OBemdito o sargento Bonilho.

O marido de Jaqueline foi ouvido nesta tarde na sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP). Ele foi trabalhar nesta manhã, numa loja de aviamentos na praça Miguel Rossafa. O estabelecimento ficou aberto até 9h, contudo, após esse horário a loja foi fechada e ele foi até a residência onde ocorreu o crime que chocou Umuarama.

Ao retirar os corpos os policiais e peritos cobriram dois deles com lonas pretas e outro com um cobertor, já que muita gente acompanhava os trabalhos do lado de fora, além da imprensa que aguardava informações.

O CRIME

Os corpos do casal foram encontrados pela empregada doméstica da família, que chegou para trabalhar e se deparou com as vítimas caídas. Ela procurou ajuda dos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar (PM).

A PM fez o isolamento do local para aguardar investigadores da Polícia Civil (PC) e acionou o Samu para socorrer a empregada, que estava chocada com a cena. Ela foi encaminhada ao Pronto-Atendimento.

Após a chegada da PC o corpo de Jaqueline foi encontrado em um dos quartos.

Relembre o caso aqui.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.