Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foram identificadas as vítimas do triplo homicídio ocorrido em um sobrado na avenida São Paulo, em Umuarama: Helena Maria Marra dos Santos, Antônio Soares dos Santos e a filha do casal, Jaqueline Soares.
Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) e exames devem apontar as causas das mortes.
As vítimas foram encontradas mortas dentro de casa, nesta manhã de segunda-feira (09), pela a empregada doméstica, por volta das 8h. A trabalhadora entrou na residência e logo no térreo encontrou os corpos do casal. De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) a filha do casal só foi localizada depois, quando a Polícia Civil (PC) chegou ao local. O corpo estava dentro de uma banheira.
O Samu foi acionado e encaminhou a trabalhadora que encontrou os corpos para o hospital, porque ela estava em estado de choque.
Os corpos tinham marcas de perfurações, possivelmente facadas, mas nenhuma arma foi apreendida. O celular da vítima foi recolhido pelos investigadores.
Equipes da Polícia Civil (PC) fazem diligências e ouvem testemunhas nesta tarde para tentar montar o quebra-cabeças sobre o crime que chocou em Umuarama.
Relembre aqui o caso.
Confira a entrevista do sargento Bonilho, da Polícia Militar:
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais