Cotidiano

Vítimas de triplo homicídio em Umuarama são identificadas

Foram identificadas as vítimas do triplo homicídio ocorrido em um sobrado na avenida São Paulo, em Umuarama: Helena Maria Marra dos Santos, Antônio Soares dos Santos e a filha do casal, Jaqueline Soares.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) e exames devem apontar as causas das mortes.

As vítimas foram encontradas mortas dentro de casa, nesta manhã de segunda-feira (09), pela a empregada doméstica, por volta das 8h. A trabalhadora entrou na residência e logo no térreo encontrou os corpos do casal. De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) a filha do casal só foi localizada depois, quando a Polícia Civil (PC) chegou ao local. O corpo estava dentro de uma banheira.

O Samu foi acionado e encaminhou a trabalhadora que encontrou os corpos para o hospital, porque ela estava em estado de choque.

Os corpos tinham marcas de perfurações, possivelmente facadas, mas nenhuma arma foi apreendida. O celular da vítima foi recolhido pelos investigadores.

Equipes da Polícia Civil (PC) fazem diligências e ouvem testemunhas nesta tarde para tentar montar o quebra-cabeças sobre o crime que chocou em Umuarama.

Relembre aqui o caso.

Confira a entrevista do sargento Bonilho, da Polícia Militar:

Redação

Recent Posts

BPFron apreende 3,5 toneladas de maconha e recupera caminhonete furtada em Umuarama

Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)

24 minutos ago

Concessionária Uvel promove liquidação histórica com Operação Limpa Pátio

Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica

56 minutos ago

Quatro homens morrem em confronto com a Rone no Paraná

Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…

1 hora ago

Colisão traseira derruba motociclista na PR-482 durante lentidão no trânsito

Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama

2 horas ago

Estudante de Umuarama conquista 3º lugar nacional na Maratona Tech

Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia

2 horas ago

Prefeitura de Umuarama presta homenagem ao menino Levi, morto após atropelamento

Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais