Foto: Danilo Martins/OBemdito
Nesta segunda-feira (9) foi registrado em Umuarama um triplo homicídio. Um casal de aproximadamente 60 anos e a filha de 32 anos foram encontrados mortos dentro da casa em que residiam na avenida São Paulo, perto da praça do Japão.
As vítimas foram identificadas como Helena Maria Marra dos Santos e seu esposo Antônio Soares dos Santos, além da filha Jaqueline Soares.
No período da tarde o marido de Jaqueline chegou na Delegacia de Polícia Civil, onde será ouvido. Ao chegar ele estava acompanhado por um delegado e dois investigadores. Não há informações se ele é suspeito do crime.
Os delegados Osnildo Carneiro Lemes e Gabriel Menezes não se pronunciaram à imprensa sobre o caso. Gabriel se limitou a informar que as equipes da Polícia Civil seguem em diligências e, por isso, ainda não pode repassar informações.
Relembre o caso
De acordo com o Sargento Bonilho, da Polícia Militar (PM), a empregada doméstica da residência chegou para trabalhar nesta manhã e encontrou o casal caído na cozinha, já sem vida. Ela informou que uma terceira pessoa (filha) também morava no imóvel.
Foi acionada a Polícia Civil (PC) que localizou a terceira vítima no piso superior, em uma banheira (com roupas), também morta. As três vítimas tinham marcas de perfurações, aparentemente de faca. A arma do crime não foi encontrada.
O Samu foi acionado para atender a funcionária doméstica que passou mal e estava em choque.
O Sargento Bonilho disse que na cozinha da casa havia alimentos jogados no chão. Aparentemente as vítimas não esboçaram tentativa de defesa. Não há sinais de arrombamento no imóvel.
Há um suspeito do crime, mas detalhes não foram divulgados. O celular de uma vítima foi apreendido e poderá indicar alguma informação sobre o triplo homicídio.
Investigadores da Polícia Civil conversaram com vizinhos e outras pessoas em busca de detalhes. Peritos do Instituto de Criminalística analisaram toda a cena do crime procurando indícios que possam levar à autoria dos assassinatos.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais