Foto: Reprodução
Eveline dos Santos Marra, filha de Antônio e Helena Marra e irmã da advogada Jaqueline Soares – as três pessoas que foram mortas em um triplo homicídio ocorrido em 8 de agosto de 2021, em Umuarama – falou sobre a condenação de Jean Michel, que foi sentenciado a 86 anos e 8 meses de prisão na madrugada deste domingo (3), pelo cometimento do crime. Ela, que é juíza em Paranavaí, explicou que o sentimento que veio com a condenação não é de alegria, e sim de alívio.
Em vídeo, Eveline explica sobre o alívio com a condenação. “Alívio, principalmente por saber que uma pessoa de extrema periculosidade foi retirada do convívio social e não poderá fazer outras vítimas assim como ele fez com a minha irmã e com meus pais”.
Assista abaixo:
Eveline foi a primeira pessoa a testemunhar no Tribunal do Júri do Fórum de Umuarama. Ela foi ouvida na quinta-feira (29) e deu detalhes de quando a família se mudou para Umuarama em 2016 e pouco tempo depois sua irmã conheceu Jean. Os dois iniciaram um namoro e o relacionamento ficou mais sério, chegando ao casamento.
Em sua fala, a juíza afirmou que a mãe relatou episódios de agressividade por parte de Jean. Inclusive uma situação em que o réu teria quebrado a porta da casa após Jaqueline, que é advogada, informar que tinha um compromisso relacionado com a profissão. A mãe teria confidenciado à Eveline que dormia com a porta do quarto fechada por medo do genro.
Ainda em relato, após várias situações de brigas entre o casal, e dado o fato de Jean ter quebrado a porta da casa, a família optou por ele ficar na casa de sua mãe e Jaqueline morar com os pais. Mesmo assim o acusado tinha a chave da casa dos sogros e livre acesso.
Os corpos do casal Antônio e Helena Marra e da filha deles, Jaqueline, foram encontrados na manhã de 9 de agosto de 2021, na casa onde moravam, na avenida São Paulo. Jean Michel foi preso na noite do mesmo dia acusado de ser o autor dos três assassinatos.
Desde o ocorrido, Jean Michel estava detido no Complexo Médico em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e foi teve sua sentença determinada por volta das 5h da madrugada de domingo. Com a condenação, é esperado que ele seja transferido para a Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO).
A equipe de defesa de Jean afirma que irá pedir uma anulação do julgamento.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais