Foto: Reprodução/OBemdito
A Polícia Civil de Umuarama está trabalhando para identificar um golpista que tem passado de porta em porta oferecendo capelinhas de artesanato em nome da Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo. “A Polícia Civil já tem conhecimento do caso e está trabalhando para identificar o responsável”, afirmou o Delegado Gabriel Menezes, da 7ª Subdivisão Policial (SDP).
O estelionatário, que foi flagrado por câmeras de monitoramento, tem passado em várias residências oferecendo artesanato que seria produzido por crianças especiais atendidas por um projeto mantido pela Catedral. Além do nome da Catedral, o homem também estaria usando o nome da Matriz São Francisco de Assis e da Paróquia Santa Clara para tentar aplicar o golpe.
Segundo a Secretária Paroquial da Catedral, nenhuma das paróquias ligadas à Diocese de Umuarama faz a venda de qualquer produto de porta em porta. Sendo assim, a orientação para os fiéis é que entrem em contato com a Polícia Militar (190) ou com a 7ª Subdivisão Policial (181), caso recebam a visita do golpista oferecendo produtos em nome das igrejas.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais