Foto: Reprodução/OBemdito
A Polícia Civil de Umuarama está trabalhando para identificar um golpista que tem passado de porta em porta oferecendo capelinhas de artesanato em nome da Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo. “A Polícia Civil já tem conhecimento do caso e está trabalhando para identificar o responsável”, afirmou o Delegado Gabriel Menezes, da 7ª Subdivisão Policial (SDP).
O estelionatário, que foi flagrado por câmeras de monitoramento, tem passado em várias residências oferecendo artesanato que seria produzido por crianças especiais atendidas por um projeto mantido pela Catedral. Além do nome da Catedral, o homem também estaria usando o nome da Matriz São Francisco de Assis e da Paróquia Santa Clara para tentar aplicar o golpe.
Segundo a Secretária Paroquial da Catedral, nenhuma das paróquias ligadas à Diocese de Umuarama faz a venda de qualquer produto de porta em porta. Sendo assim, a orientação para os fiéis é que entrem em contato com a Polícia Militar (190) ou com a 7ª Subdivisão Policial (181), caso recebam a visita do golpista oferecendo produtos em nome das igrejas.
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais