Foto: Divulgação Polícia Ambiental
A Polícia Ambiental (Pelotão de Umuarama) fechou uma rinha de galo após denúncias anônimas em Francisco Alves. A ação foi registrada na tarde de sábado (7) em Francisco Alves.
A atividade ilícita estava acontecendo em uma propriedade rural e havia a cobrança pecuniária de R$ 50,00 para a entrada, conforme caderno de anotação localizado e apreendido.
No local, 28 galos índio foram libertados e seis pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil (PC). A Polícia Ambiental também lavrou seis autos de infração (multa), por atos de maus tratos aos animais. Além disso, um revolver calibre 38 foi apreendido e 10 munições intactas.
Houve a apreensão de petrechos utilizados para a prática de rinha de galo, tais como: balança, esparadrapo, seringa, agulha, medicamentos, bico metálico, espora de polímero e tesouras.
As seis pessoas que participavam da disputa são moradoras de Umuarama, Alto Piquiri, Iporã e Cruzeiro do Oeste. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Iporã pelos crimes de maus tratos a animais, posse illegal de arma de fogo (de uso permitido) e associação criminosa.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais