Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem acusado de homicídio duplamente qualificado em 2022 irá a júri popular na manhã desta sexta-feira (23) no Fórum da Comarca de Umuarama. Gabriel Pacheco Martinho, de 20 anos, é acusado de matar João Soares do Nascimento, de 40 anos, morador de Nova Olímpia.
O homem foi morto no dia 23 de dezembro, na Praça Anchieta, depois de uma discussão entre os dois. Na época do crime, testemunhas relataram que a vítima e o autor, que eram andarilhos e usuários de drogas, estavam juntos no local, quando João quis sair e foi atingido por socos e chutes. O homem morreu no local.
No dia do crime, Martinho tentou fugir, mas foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar (PM). Ele está preso há cerca de 400 dias. Em sua defesa, o agressor alegou que a vítima havia furtado seu aparelho de celular. A promotoria pública pede que o réu seja condenado por homicídio duplamente qualificado.
Na acusação está o representante do Ministério Público do Paraná (MP-PR), Marcos Antônio de Souza. Já a defesa será feita por Cauê Bouzon Machado Freire Ribeiro, defensor público. O defensor público pedirá que Martinho seja acusado de lesão corporal seguida de morte. O julgamento terá início às 9h.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais