Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem acusado de homicídio duplamente qualificado em 2022 irá a júri popular na manhã desta sexta-feira (23) no Fórum da Comarca de Umuarama. Gabriel Pacheco Martinho, de 20 anos, é acusado de matar João Soares do Nascimento, de 40 anos, morador de Nova Olímpia.
O homem foi morto no dia 23 de dezembro, na Praça Anchieta, depois de uma discussão entre os dois. Na época do crime, testemunhas relataram que a vítima e o autor, que eram andarilhos e usuários de drogas, estavam juntos no local, quando João quis sair e foi atingido por socos e chutes. O homem morreu no local.
No dia do crime, Martinho tentou fugir, mas foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar (PM). Ele está preso há cerca de 400 dias. Em sua defesa, o agressor alegou que a vítima havia furtado seu aparelho de celular. A promotoria pública pede que o réu seja condenado por homicídio duplamente qualificado.
Na acusação está o representante do Ministério Público do Paraná (MP-PR), Marcos Antônio de Souza. Já a defesa será feita por Cauê Bouzon Machado Freire Ribeiro, defensor público. O defensor público pedirá que Martinho seja acusado de lesão corporal seguida de morte. O julgamento terá início às 9h.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais