Foto: Ilustrativa/Depen-PR
O homem, de 35 anos, que é suspeito de ter esfaqueado 12 vezes o cunhado, também de 35 anos, na residência da vítima na noite de sexta-feira (16), em Goioerê, foi preso neste sábado (17). A ação foi realizada em um trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar do município.
De acordo com a PCPR, as buscas pelo agressor tiveram início pouco após o ocorrido. Foi então que, por volta das 11h50, policiais militares receberam a informação para comparecer no bairro Vila Candeias, onde familiares do autor relataram que ele estaria na residência.
As equipes foram até o local e lá foram recebidas pela irmã do autor, que apontou que o suspeito estaria sentado na varanda de casa. Ele foi abordado e, sem resistência, foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Goioerê.
Relembre o caso clicando aqui.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais