Foto: Ilustrativa/Depen-PR
O homem, de 35 anos, que é suspeito de ter esfaqueado 12 vezes o cunhado, também de 35 anos, na residência da vítima na noite de sexta-feira (16), em Goioerê, foi preso neste sábado (17). A ação foi realizada em um trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar do município.
De acordo com a PCPR, as buscas pelo agressor tiveram início pouco após o ocorrido. Foi então que, por volta das 11h50, policiais militares receberam a informação para comparecer no bairro Vila Candeias, onde familiares do autor relataram que ele estaria na residência.
As equipes foram até o local e lá foram recebidas pela irmã do autor, que apontou que o suspeito estaria sentado na varanda de casa. Ele foi abordado e, sem resistência, foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Goioerê.
Relembre o caso clicando aqui.
O relatório final do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) concluiu que…
Inscrições para 24 vagas de eletricista da Copel em Ubiratã terminam nesta quinta-feira (9). Contratados…
Governo adiou a decisão sobre elevar o percentual de etanol na gasolina de 30% para…
Foi identificado como José Netto Soares, conhecido por moradores como Zé Timba, o homem que…
Obras de recuperação da Ponte Ayrton Senna começam no dia 13 com operação Pare e…
Moradores registraram geada em Umuarama na manhã desta quarta-feira (8). Após o frio intenso, o…
Este site utiliza cookies
Saiba mais