Foto? Reprodução/Goionews

Cotidiano

Homem sobrevive após ser esfaqueado nas costas pelo cunhado, em Goioerê

Foto? Reprodução/Goionews
Homem sobrevive após ser esfaqueado nas costas pelo cunhado, em Goioerê
Redação
OBemdito
17 de fevereiro de 2024 12h18

Um homem, de 35 anos, deu entrada no Pronto Atendimento de Goioerê com uma lesão por esfaqueamento nas costas, na noite desta sexta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor do crime seria o cunhado do agredido, também de 35 anos, que teria se desentendido com ele em um bar do município e o esfaqueou pelas costas enquanto a vítima estava em casa.

A PM foi até o endereço, na Vila Candeias, por volta das 20h50. No local as equipes não encontraram nada, somente manchas de sangue pela casa, como alguns respingos e até uma poça maior na sala da residência. Na área externa, haviam algumas manchas de sangue e uma faca de serra, também com sangue.

Enquanto a equipe conversava com um parente da vítima, que repassava informações preliminares, a esposa do homem agredido se apresentou e relatou que seu irmão e o marido teriam discutido em um bar e, por volta das 19h, o companheiro chegou em casa muito nervoso e começou a quebrar algumas coisas da casa, como o celular dela.

Após o surto, o homem deitou no sofá e dormiu enquanto ela pegou algumas coisa e foi para a casa da mãe. A mulher também disse que não sabia que depois que ela saiu da casa houve uma briga entre os dois homens e o esfaqueamento posterior.

Os policiais realizaram buscas pela região e, enquanto estavam em diligências, receberam informações que a vítima havia dado entrada no P.A. Lá, eles conversaram com o homem que explicou que estava deitado na cama de casa quando foi surpreendido pelo cunhado, que o esfaqueou nas costas. Disse também que seu enteado, que é menor de idade, também participou da ação com outros dois indivíduos que ele não conseguiu reconhecer.

O homem disse que conseguiu se defender e, em determinado momento, viu eles saindo enquanto falavam “ele ainda está vivo”. Ferido, ele conseguiu pedir socorro para populares, sendo então encaminhado para atendimento médico.

A Polícia Civil esteve presente para levantamento de dados e prisão dos autores, além de outra equipe das Polícias Militares. Entretanto, até o momento os responsáveis pelo crime não foram localizados.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.