Foto: 25º BPM
Um homem, de 32 anos, foi preso durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, em Pérola, após ser encontrado em posse de uma pistola adaptada para o calibre .22. A situação aconteceu por volta das 8h da manhã, após uma mulher, de 37 anos, que teria ido passar a noite com ele informar que foi agredida e ameaçada com a arma.
A vítima acionou o 190 por volta das 8h da manhã. No local, ela disse aos policiais que tem uma relação íntima de afeto com o autor, e que durante o pernoite na casa dele ambos se envolveram em uma discussão motivada por ciúmes, que culminou em agressões físicas e ameaças com uma arma de fogo. Os policiais constataram que ela também estava com hematomas na região do pescoço.
O suspeito foi abordado e recebeu voz de prisão por violência doméstica contra a mulher. Enquanto as equipes realizavam buscas na cidade, encontraram a arma de fogo mencionada pela vítima – uma pistola adaptada para o calibre .22 que estava em uma sapateira no quarto do autor, além de duas munições intactas que estavam na cozinha.
O homem e a arma foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais