Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Um homem, de 31 anos, ficou em estado gravíssimo após ser agredido durante uma confraternização familiar em um sítio no Jardim Íbis, em Umuarama, na noite deste sábado (17). De acordo com testemunhas, o autor, de 35 anos, teria estrangulado o morador até que ele perdesse a consciência, fugindo na sequência.
A situação aconteceu por volta das 22h45. A Polícia Militar (PM) foi acionada por funcionários do Pronto Atendimento 24H após a vítima dar entrada na unidade desacordada e em parada respiratória, além dos indícios de crime.
No local apontado da agressão, uma jovem de 22 anos informou à equipe que estava com a família em uma confraternização quando seu marido, de 35 anos, e sua mãe entraram em discussão. Em determinado momento, o marido e o irmão dela – que é a vítima – começaram a brigar, sendo que o irmão bateu a cabeça em uma mureta e foi estrangulado até perder a consciência. Ele foi encaminhado às pressas até o PA 24H.
A vítima ficou em estado gravíssimo e teve que ser encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital de plantão.
O autor do crime fugiu e não foi localizado até o momento.
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais