Fotos e vídeos: Redes sociais

Paraná

Motociclista morre após grave colisão na PR-323, no trevo de acesso a Tuneiras do Oeste

A equipe do aeromédico do Samu levou o condutor da caminhonete para o hospital

Motociclista morre após grave colisão na PR-323, no trevo de acesso a Tuneiras do Oeste
Redação
OBemdito
10 de fevereiro de 2024 17h35

Um motociclista morreu na tarde deste sábado (10), por volta das 13h50, em um acidente na rodovia PR-323, em Tapejara. A colisão envolveu uma moto Honda CG emplacada em Tuneiras do Oeste e uma caminhonete Volkswagen/Amarok.

O acidente aconteceu no trevo de acesso a Tuneiras do Oeste. De acordo com informações das páginas SC Notícias e Notícia de Cianorte e Região, o motociclista estaria fazendo acessando o trevo quando foi atingido pela caminhonete que trafegava sentido Tapejara a Cianorte. Após o choque o condutor da Amarok perdeu o controle da direção e o veículo parou dentro de uma caixa de contenção.

O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Ele seria um morador do distrito de Marabá, em Tuneiras do Oeste.

A equipe do aeromédico (helicóptero) do Samu foi acionada para transportar o condutor da caminhonete ao hospital. O homem de 75 anos estava com suspeita de fratura na costela. Outra vítima foi transportada para o hospital pela ambulância do Samu. Não há informações oficiais da gravidade dos ferimentos das pessoas que estavam na caminhonete.

A equipe do Corpo de Bombeiros também prestou atendimento. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para confecção do boletim de ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

Ainda não há a identificação do motociclista que faleceu.

Fotos e vídeos: Redes sociais

(Informações: Notícia de Cianorte e Região e SC Notícias)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.
<