Foto: Colaboração/Polícia Civil Iporã
O homem procurado por matar a esposa Carmem Silva, de 41 anos, no último sábado (20) no município de Iporã segue foragido e está sendo procurado pelas forças de segurança da região. De acordo com novas informações divulgadas pelo delegado Luã Mota, da Delegacia de Iporã, a unidade solicitou nesta segunda-feira (22) a prisão preventiva do autor.
O feminicídio ocorreu por volta das 3h10, na avenida Padre Danillo Rossato e a princípio aconteceu após uma discussão por ciúmes. A vítima foi atingida por facadas, sendo que as fatais atingiram a região da nuca e do tórax da moradora. Indícios também apontam que ela tentou resistir à agressão – que aconteceu na presença dos quatro filhos do casal, sendo dois maiores de idade e dois menores.
Após o crime, o homem fugiu ensanguentado em uma motocicleta de cor vermelha. Um dos filhos ligou para o 190 e pediu socorro para a mãe, porém a mulher veio a óbito ainda na residência.
Buscas foram iniciadas desde o ocorrido, sendo que entre sábado (20) e domingo (21) após receber informações sobre o possível paradeiro do homem, as unidades conseguiram montar um cerco em uma região do distrito de Iverã, ainda em Iporã, e, com auxílio de drones, conseguiram verificar que o suspeito estava no local, porém ele conseguiu fugir por uma região de mata.
Na vegetação próxima as equipes encontraram uma espingarda calibre .36 carregada; uma faca que possivelmente foi a arma utilizada no feminicídio; 7 cartuchos intactos e 1 deflagrado; além de pertences do suspeito; documentos pessoais e R$ 40 em dinheiro.
O Dr. Luã Mota também pede a população que, caso tenham informações sobre o paradeiro do autor, que entre em contato com a Delegacia de Iporã pelo número (44) 99987-2150 ou pelo disk denúncia da Polícia Civil 181.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais