Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Um homem, de 27 anos, foi preso por furto a uma lanchonete no Centro de Pérola, na madrugada desta terça-feira (23). Ele teria danificado a porta do estabelecimento com uma barra de ferro e furtado moedas e uma garrafa de refrigerante.
Após conversar com a proprietária do estabelecimento, os policiais iniciaram patrulhas pela região e conseguiram encontrar o homem em um terreno. Ao avistar a viatura, ele tentou se esconder, porém foi abordado.
Ele confessou aos policiais ter utilizado uma barra de ferro para danificar a porta do comércio e furtar moedas e um refrigerante de 2 litros. Logo após, ele foi até a casa de um amigo e pediu que este buscasse bebidas alcoólicas com o dinheiro furtado, e por isso aguardava no terreno onde aconteceu a abordagem policial.
Ao fim, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Altônia.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais