Foto: Assessoria Norospar
No último final de semana pacientes do Hospital e Maternidade Norospar, além de gestantes e puérperas atendidas no Centro Mãe Paranaense conheceram a doçura e também os benefícios da fruta pitaya.
A Norospar recebeu a doação de 80 quilos da Pitaya Ipê, produzida aqui na região. A fruta se adaptou muito bem ao solo e clima do Noroeste paranaense e caiu no gosto de muita gente.
As pitayas foram lavadas e fracionadas pelo Serviço de Nutrição e Dietética da Norospar para serem servidas a todos os pacientes. Todos também receberam um folheto com explicações sobre a fruta.
“Além de gostosa e refrescante, a pitaya traz diversos benefícios à saúde, pois é rica em nutrientes e antioxidantes. Contribui para fortalecer o sistema imunológico e proporcionar vitalidade”, disse a nutricionista da Norospar Juliane Campagnolli.
“Agradecemos imensamente por essa doação, que faz toda a diferença em nosso compromisso com a saúde o bem-estar dos nossos pacientes”, disse.
VOCÊ TAMBÉM QUER AJUDAR O HOSPITAL E MATERNIDADE NOROSPAR?
Entre em contato pelo fone (44) 3621-1299, de segunda a sexta-feira no horário comercial.
(Assessoria Norospar)
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais