Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

PCPR pede a prisão preventiva de homem que matou a esposa na frente dos filhos

Informações sobre o possível paradeiro do autor do crime podem ser repassadas à Delegacia de Iporã

Foto: Colaboração/Polícia Civil Iporã
PCPR pede a prisão preventiva de homem que matou a esposa na frente dos filhos
Redação - OBemdito
Publicado em 23 de janeiro de 2024 às 09h10 - Modificado em 23 de janeiro de 2024 às 10h27
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

O homem procurado por matar a esposa Carmem Silva, de 41 anos, no último sábado (20) no município de Iporã segue foragido e está sendo procurado pelas forças de segurança da região. De acordo com novas informações divulgadas pelo delegado Luã Mota, da Delegacia de Iporã, a unidade solicitou nesta segunda-feira (22) a prisão preventiva do autor.

O feminicídio ocorreu por volta das 3h10, na avenida Padre Danillo Rossato e a princípio aconteceu após uma discussão por ciúmes. A vítima foi atingida por facadas, sendo que as fatais atingiram a região da nuca e do tórax da moradora. Indícios também apontam que ela tentou resistir à agressão – que aconteceu na presença dos quatro filhos do casal, sendo dois maiores de idade e dois menores.

Após o crime, o homem fugiu ensanguentado em uma motocicleta de cor vermelha. Um dos filhos ligou para o 190 e pediu socorro para a mãe, porém a mulher veio a óbito ainda na residência.

Buscas foram iniciadas desde o ocorrido, sendo que entre sábado (20) e domingo (21) após receber informações sobre o possível paradeiro do homem, as unidades conseguiram montar um cerco em uma região do distrito de Iverã, ainda em Iporã, e, com auxílio de drones, conseguiram verificar que o suspeito estava no local, porém ele conseguiu fugir por uma região de mata.

Na vegetação próxima as equipes encontraram uma espingarda calibre .36 carregada; uma faca que possivelmente foi a arma utilizada no feminicídio; 7 cartuchos intactos e 1 deflagrado; além de pertences do suspeito; documentos pessoais e R$ 40 em dinheiro.

O Dr. Luã Mota também pede a população que, caso tenham informações sobre o paradeiro do autor, que entre em contato com a Delegacia de Iporã pelo número (44) 99987-2150 ou pelo disk denúncia da Polícia Civil 181.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.