A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados, na noite desta quinta-feira (18), para atender a uma ocorrência de odor pútrido em um apartamento no Residencial Quebec, situado na rua Ministro Oliveira Salazar, em Umuarama. Ao adentrarem a residência, depararam-se com um homem de 73 anos em estado de decomposição e sua filha, de 25 anos, diagnosticada com esquizofrenia, que estava na casa com ele.
Conforme informações preliminares, constatou-se que o homem já estava morto em sua residência há pelo menos cinco dias. Surpreendentemente a filha acreditava que o pai ainda estava vivo. Durante a abordagem os agentes tentaram explicar a situação, contudo, ela não aceitava a morte do genitor.
A solicitação de intervenção policial partiu de vizinhos que desconfiados do odor e os agentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para confirmar o óbito. Ao chegarem ao local e depararem-se com a cena, os bombeiros acionaram a Polícia Científica para investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
No momento da ocorrência a filha recusou atendimento, mas sua mãe foi chamada. Posteriormente os bombeiros foram novamente chamados ao local para prestar auxílio à mulher e realizar intervenção medicamentosa. Até a publicação desta matéria as causas do falecimento, o local do enterro e sepultamento ainda não haviam sido divulgados.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais