Foto: Reprodução/Ric.com.br
A mãe biológica é a principal suspeita do sequestro de Ágata Sofia Saraiva, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Proteção à Comunidade de Cascavel. O rapto da criança ocorreu na tarde de quinta-feira (11), em frente à casa onde a menina estava.
Em comunicado, a secretaria informou que, após apuração da Guarda Municipal e da Polícia Militar junto aos envolvidos, concluiu-se que a mãe, em conjunto com seu atual companheiro – que não é o pai biológico -, é a principal suspeita do rapto. A nota também destaca que a mãe perdeu a guarda da criança por decisão judicial.
O veículo utilizado no crime, de acordo com a secretaria, pertence ao sogro da mãe biológica. Autoridades afirmam que o veículo foi utilizado pelo casal entre 16h e 20h e, posteriormente, devolvido ao proprietário, coincidindo com o horário do sequestro.
Conforme Hudson Moreschi, Secretário de Assistência Social, a mãe biológica é jovem, tem entre 18 e 19 anos, e também foi uma criança acolhida na infância. A menina Ágata Sofia está sob guarda de uma família acolhedora desde o momento em que nasceu.
OBemdito com Ric.com.br
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais