Foto: Reprodução/Ric.com.br
A mãe biológica é a principal suspeita do sequestro de Ágata Sofia Saraiva, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Proteção à Comunidade de Cascavel. O rapto da criança ocorreu na tarde de quinta-feira (11), em frente à casa onde a menina estava.
Em comunicado, a secretaria informou que, após apuração da Guarda Municipal e da Polícia Militar junto aos envolvidos, concluiu-se que a mãe, em conjunto com seu atual companheiro – que não é o pai biológico -, é a principal suspeita do rapto. A nota também destaca que a mãe perdeu a guarda da criança por decisão judicial.
O veículo utilizado no crime, de acordo com a secretaria, pertence ao sogro da mãe biológica. Autoridades afirmam que o veículo foi utilizado pelo casal entre 16h e 20h e, posteriormente, devolvido ao proprietário, coincidindo com o horário do sequestro.
Conforme Hudson Moreschi, Secretário de Assistência Social, a mãe biológica é jovem, tem entre 18 e 19 anos, e também foi uma criança acolhida na infância. A menina Ágata Sofia está sob guarda de uma família acolhedora desde o momento em que nasceu.
OBemdito com Ric.com.br
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais