Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e rodas de conversa em Cruzeiro do Oeste nos últimos dias é o surgimento de uma “assombração”. Conforme relatos, as aparições ocorrem no bairro Jardim Cruzeiro, normalmente de madrugada. Também há comentários de que tenha sido avistada na rodovia PR-323.
Vídeos que estão sendo divulgados mostram um ser, aparentemente uma mulher, com vestes e cabelos brancos. Em umas gravações ela fica parada em frente ao portão de uma casa por bastante tempo, olhando para dentro do imóvel. É possível escutar vários cachorros latindo. Em outro vídeo a “assombração” está correndo na rua.
De acordo com os comentários da população, esta não é a primeira vez que o “fantasma” aparece. Há mais de 20 anos um ser semelhante causou estranheza e gerou medo entre os moradores de Cruzeiro do Oeste.
Uma reportagem antiga de um jornal da cidade se refere à “assombração” pelo apelido de “Xuxa” e relata dois casos de pessoas que teriam encontrado com ela no Jardim Cruzeiro. Na época houve quem disse que “Xuxa” tinha uma missão a ser cumprida antes de voltar ao “seu mundo”, que seria vingar o pai que foi morto na cidade em 1954.
Real ou um fantasma, o fato é que a suposta aparição até o momento não causou mal a ninguém. Não há relatos de ataques, apenas que o “ser” fica perambulando de madrugada e espreitando casas. Além disso, somente o fato de deixar as pessoas amedrontadas.
OBemdito manteve contato com a Polícia Militar (PM) para verificar se havia alguma queixa ou solicitação relacionada à “assombração”, porém, não há nenhum registro junto à corporação.
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais