FOTO: Paróquia São José Operário

Umuarama

Padre Machado faz benção com Santíssimo para pacientes com Covid

O religioso deu a benção com o Santíssimo Sacramento e percorreu todas as alas e departamentos do hospital

FOTO: Paróquia São José Operário
Padre Machado faz benção com Santíssimo para pacientes com Covid
Marta Paula
OBemdito
16 de abril de 2021 16h04

O padre Machado visitou, nesta semana o Hospital Cemil, em Umuarama para levar uma palavra de fé e esperança aos profissionais de saúde e aos pacientes.

O religioso deu a benção com o Santíssimo Sacramento e percorreu todas as alas e departamentos do hospital. O momento foi de muita fé e emoção. “Foi um momento muito especial e fomos muito bem recebidos por todos os profissionais e enfermos do hospital”, disse o padre Machado.

A peregrinação pelos corredores da casa de saúde foi realizada pelo Padre Machado, da Paróquia São José Operário, acompanhado da missionária católica Giuliane Matos e o violinista Bruno.

O Hospital Cemil atende pacientes em tratamento contra o coronavírus e há muitas pessoas lutando para vencer essa doença. “Os profissionais de saúde estão muito cansados e por isso fomos levar as bênçãos de Deus através de Jesus presente na eucaristia a todos

O momento de benção e oração foi para levar esperança e ânimo através do amor de Deus aos profissionais que estão na linha de frente contra a Covid-19.

Confira o vídeo do momento que o Padre percorre os corredores do hospital com o Santíssimo:

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.