Foto ilustrativa: Reprodução/CBN
O condutor de uma motoneta Honda Biz C100, de 40 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (20) em Altônia, após ser flagrado utilizando a tornozeleira eletrônica enrolada em papel alumínio na tentativa de ludibriar o sistema de monitoramento policial. O veículo também estava com a numeração de chassi “recortada”, dificultando a identificação pela Polícia Militar (PM).
A situação aconteceu por volta da 21h20, no Jardim São José. A equipe realizava um patrulhamento pelo bairro quando, ao passar perto do condutor, percebeu que ele ficou nervoso e tentou mudar o trajeto, o que motivou os policiais a abordá-lo.
Em revista pessoal, foi encontrado em sua perna direita uma tornozeleira eletrônica enrolada em papel alumínio – prática que é muito utilizada para tentar “ludibriar” o monitoramento de pessoas que utilizam o aparelho. Já a motoneta não comportava nenhum produto ilegal, porém os militares notaram que a parte da numeração do chassi estava recortada, dificultando a identificação.
Ao fim, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado pela viatura da Guarda Municipal, que prestou apoio aos policiais, para a Delegacia de Altônia.
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais