Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Um homem de 28 anos foi preso na noite deste sábado (9), após agredir a companheira de 30 anos no centro, em Ivaté. Conforme a Polícia Militar (PM), os policiais foram chamados para comparecer ao Pronto Atendimento Municipal, onde uma mulher estava em estado de choque e ferida na cabeça, após ter sido agredida pelo companheiro.
Segundo a vítima, seu marido chegou embriagado em casa e a ameaçou com um facão, pressionando-o contra seu pescoço. Além disso, ele também teria batido em seu nariz e causado corte na testa. Após conseguir escapar, a mulher pediu ajuda em uma pizzaria, onde desmaiou e foi socorrida até o Pronto Atendimento.
Ao ver a viatura, durante tentativa de localizar o agressor na residência, o homem foi encontrado e contido logo em seguida. Durante a abordagem, ele resistiu, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização.
No trajeto para a delegacia, o agressor ainda proferiu ameaças e xingamentos à equipe policial, além de tentar danificar a viatura. A mãe da vítima testemunhou as agressões, relatando que esses episódios são recorrentes desde o início do relacionamento, há cerca de um mês.
A mulher, inclusive, já havia registrado um boletim anteriormente e manifestou interesse em solicitar uma medida protetiva. A vítima recebeu atendimento médico e precisou de 15 pontos para suturar o corte na testa.
A equipe policial realizou buscas na residência em busca do facão, porém não encontrou o objeto. O agressor foi conduzido à delegacia.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais