Foto: 25º BPM
Um local que possivelmente era utilizado como esconderijo de assaltantes de veículos com mercadorias contrabandeadas do Paraguai – os chamados “piratas do asfalto” – foi localizado pela Patrulha Rural do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a 4ª Cia do BPFron (Batalhão de Operações de Fronteira) na noite deste domingo (26), em um sítio da estrada Jaborandi, em Umuarama. O local estava “recheado” com simulacros de armas de fogos, roupas semelhantes de agentes policiais e até veículos adulterados.
A ação aconteceu por volta da 21h25, após uma denúncia anônima feita para o 25º BPM de que três suspeitos de envolvimento em roubos de mercadorias contrabandeadas estariam em um sítio na estrada, no Parque Portugal.
A equipe foi até o local e encontrou duas caminhonetes no pátio da chácara, além de notar uma movimentação perto da área da churrasqueira. Ao se aproximar com sirene e giroflex, dois homens pularam os muros ao fundo do imóvel e fugiram em meio à mata.
Os militares entraram na chácara e encontraram uma caminhonete Toyota Hilux que havia sido rouba no dia 6 de novembro deste ano em São Mateus (ES) e uma VW Amarok com sinais de adulteração no número do motor.
O BPFron compareceu ao local e ajudou a localizar simulacros de armas de fogo, colete balístico falsificado e outros equipamentos militares. Além disso, um celular com uma foto semelhante a um dos suspeitos e documentos em nome de outro foram encontrados.
Os veículos e materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais