Redação Publisher do OBemdito

Homem é morto a golpes de faca no interior de uma residência em Japurá

O homem foi atingido com golpes na região do pescoço, tórax, braço direito e abdômen

Foto: SC Notícias
Homem é morto a golpes de faca no interior de uma residência em Japurá
Redação - OBemdito
Publicado em 29 de julho de 2021 às 09h22 - Modificado em 23 de maio de 2025 às 01h36

Um homem de 33 anos foi morto a golpes de faca dentro de sua residência, em Japurá. O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM), na tarde de quarta-feira (28). Ele foi identificado como Nataniel Bispo da Silva.

A PM foi acionada por uma vizinha que entrou na casa e encontrou em um cômodo o homem todo ensanguentado e sem vida.

De acordo com a polícia, a vítima apresentava lesões por arma branca na região do pescoço, tórax, braço direito e abdômen. O interior da residência estava todo revirado, segundo a polícia.

No interior da casa duas armas possivelmente usadas para matar o homem. Foram apreendidas uma faca de serra comum e uma faca de caça, ambas cromadas.  

A Criminalística fez o levantamento do local e depois liberou o corpo para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) em Campo Mourão. A Polícia Civil (PC) abriu inquérito para apurar o crime.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.