Foto: Reprodução/25º BPM

Cotidiano

Motorista é preso por transportar 154 caixas de cigarros do Paraguai, em Umuarama

Ele tentou fugir por aproximadamente 2 quilômetros após visualizar a viatura policial

Motorista é preso por transportar 154 caixas de cigarros do Paraguai, em Umuarama
Redação
OBemdito
17 de novembro de 2023 07h40

Um homem, de 29 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (17), ao ser flagrado transportando 154 caixas de cigarros do Paraguai pela PR-323, nas proximidades ao Parque Industrial de Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM) ele tentou fugir da abordagem policial por mais de 2 quilômetros.

A situação foi registrada às 3h, quando policiais realizavam um patrulhamento pela rodovia e avistaram um M.Benz 416 Sprinter, a qual o condutor assim que viu a viatura tentou fugir em alta velocidade, sendo perseguido pelos policiais por aproximadamente 2 quilômetros.

Ao vistoriar o veículo, foi encontrado a carga de cigarros vindos do Paraguai. Além disso, o veículo possuía placas divergentes da original, apesar de não apresentar registro de furto ou roubo.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal junto com o veículo e os cigarros, que foram entregues na Receita Federal, ambos em Guaíra.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.
<