Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar foi acionada por volta das 00h10 deste domingo (12) para atender a uma ocorrência de lesão corporal no centro de Umuarama. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um idoso de 65 anos com o rosto ensanguentado, segurando uma chave de roda.
De acordo com a PM, apesar das tentativas de diálogo, o homem recusava-se a soltar o objeto ou a seguir qualquer ordem dada pela equipe. Próximo a ele estavam seu filho, de 18 anos, e a esposa de 49 anos, todos apresentando sinais visíveis de embriaguez.
A esposa relatou aos policiais que todos estavam em uma festa de casamento quando o filho furou o pneu do veículo. Ao saber da situação, seu marido teria proferido xingamentos e ameaças ao rapaz, que interveio utilizando uma chave de roda para proteger a mãe, resultando na lesão na cabeça do pai.
Diante da situação, os policiais informaram que conduziriam todos os envolvidos à delegacia. No entanto, o idoso recusou-se a cooperar e tentou continuar trocando o pneu da caminhonete antes de seguir para a delegacia. Por esse motivo, a PM precisou conduzi-lo à força até a viatura policial. Na delegacia, o homem recusou atendimento médico.
Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, durante todo o processo, o idoso desdenhou dos policiais, utilizando-se de tráfico de influência. A esposa relatou que não é a primeira vez que seu marido tenta agredi-la e que, por medo, nunca registrou boletim de ocorrência. Todos os envolvidos foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial para a confecção do boletim de ocorrência.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais