Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar foi acionada por volta das 00h10 deste domingo (12) para atender a uma ocorrência de lesão corporal no centro de Umuarama. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um idoso de 65 anos com o rosto ensanguentado, segurando uma chave de roda.
De acordo com a PM, apesar das tentativas de diálogo, o homem recusava-se a soltar o objeto ou a seguir qualquer ordem dada pela equipe. Próximo a ele estavam seu filho, de 18 anos, e a esposa de 49 anos, todos apresentando sinais visíveis de embriaguez.
A esposa relatou aos policiais que todos estavam em uma festa de casamento quando o filho furou o pneu do veículo. Ao saber da situação, seu marido teria proferido xingamentos e ameaças ao rapaz, que interveio utilizando uma chave de roda para proteger a mãe, resultando na lesão na cabeça do pai.
Diante da situação, os policiais informaram que conduziriam todos os envolvidos à delegacia. No entanto, o idoso recusou-se a cooperar e tentou continuar trocando o pneu da caminhonete antes de seguir para a delegacia. Por esse motivo, a PM precisou conduzi-lo à força até a viatura policial. Na delegacia, o homem recusou atendimento médico.
Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, durante todo o processo, o idoso desdenhou dos policiais, utilizando-se de tráfico de influência. A esposa relatou que não é a primeira vez que seu marido tenta agredi-la e que, por medo, nunca registrou boletim de ocorrência. Todos os envolvidos foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial para a confecção do boletim de ocorrência.
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais