Foto: Goionews
O homem que foi encontrado morto em avançado estado de decomposição nesta terça-feira (7), em Goioerê, estava utilizando uma camiseta de uniforme da marca Flabel, que segundo apurou o portal Goionews, é a mesma utilizada por trabalhadores que estão atuando na construção do Colégio Agrícola do município.
O corpo foi localizado por volta das 12h, por um homem que estava tomando conta de algumas vacas e percebeu o odor forte do cadáver nas proximidades da Estrada da Pedreira – em um local que anteriormente era utilizado como depósito de galhadas do município – na zona rural da cidade.
Ao perceber o cadáver, o morador acionou a Polícia Militar (PM), que isolou a região e acionou os profissionais da Criminalística e do IML (Instituto Médico Legal). A princípio, apesar do uniforme, a vítima não portava nenhum tipo de documento que pudesse auxiliar em sua identificação.
De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o corpo segue sem identificação e não foi verificado nenhum tipo de ferimento na vítima, porém exames de necropsia do IML devem apurar a causa da morte. Entretanto, devido ao estado em que estava, acredita-se que ele esteja morto há mais de 7 dias.
A unidade também confirmou que não há nenhum registro de desaparecimento no município. O caso será investigado pela Polícia Civil.
(Redação e informações Goionews)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais