Foto: Goionews
O homem que foi encontrado morto em avançado estado de decomposição nesta terça-feira (7), em Goioerê, estava utilizando uma camiseta de uniforme da marca Flabel, que segundo apurou o portal Goionews, é a mesma utilizada por trabalhadores que estão atuando na construção do Colégio Agrícola do município.
O corpo foi localizado por volta das 12h, por um homem que estava tomando conta de algumas vacas e percebeu o odor forte do cadáver nas proximidades da Estrada da Pedreira – em um local que anteriormente era utilizado como depósito de galhadas do município – na zona rural da cidade.
Ao perceber o cadáver, o morador acionou a Polícia Militar (PM), que isolou a região e acionou os profissionais da Criminalística e do IML (Instituto Médico Legal). A princípio, apesar do uniforme, a vítima não portava nenhum tipo de documento que pudesse auxiliar em sua identificação.
De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o corpo segue sem identificação e não foi verificado nenhum tipo de ferimento na vítima, porém exames de necropsia do IML devem apurar a causa da morte. Entretanto, devido ao estado em que estava, acredita-se que ele esteja morto há mais de 7 dias.
A unidade também confirmou que não há nenhum registro de desaparecimento no município. O caso será investigado pela Polícia Civil.
(Redação e informações Goionews)
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais