Foto: 5º GB
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado na madrugada desta terça-feira (7) para atender a um incêndio em uma residência de alvenaria, em Maringá. Ao chegarem no local foram informados da presença de duas crianças, de 7 e 12 anos, identificadas como Cleber Rogério Cavalheiro da Silva e Jean Antônio Baierle da Silva, e de um adolescente de 18 anos dentro da casa, porém, o acesso para o resgate era impossível devido à residência já estar consumida pelas chamas intensas.
De acordo com informações do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná, a criança de 7 anos estava dentro da residência quando o incêndio começou. Seu irmão de 12 anos entrou para tentar resgatá-la, mas não conseguiu sair, enquanto o adolescente de 18 anos tentou salvar seus irmãos e acabou sofrendo queimaduras de segundo e terceiro grau em 90% do corpo.
Após quase 7 horas de combate às chamas, os bombeiros conseguiram acessar a residência e encontraram os dois corpos carbonizados. O adolescente está internado em estado gravíssimo no Hospital Bom Samaritano.
Os corpos das crianças foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Para atender a ocorrência, foram mobilizados 34 bombeiros, 8 profissionais do Samu, 3 caminhões de combate a incêndio e resgate (ABTR), um caminhão-tanque (CT), uma caminhonete de salvamento, uma ambulância de suporte básico, uma de suporte avançado e um veículo de intervenção rápida. Além disso, contaram com o apoio da Polícia Científica, da Polícia Militar e da Defesa Civil Municipal de Maringá.
(Com informações assessoria 5º GB e TN Online)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais