Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Civil está conduzindo uma investigação sobre o corpo do idoso Pedro Paulo Alexandre, de 69 anos, que foi encontrado morto em uma residência do Jardim Progresso, na cidade de Presidente Castelo Branco, na região de Maringá. A princípio o corpo apresentava sinais de perfurações e a hipótese trabalhada é que a vítima tenha sido morta em um latrocínio.
Inicialmente quem atendeu a ocorrência foi a Polícia Militar (PM), que encontrou as portas e janelas do imóvel arrombadas. O homem estava caído próximo de uma cama, porém haviam manchas de sangue em todo o local.
O socorro médico foi acionado, porém o óbito da vítima foi constatado, uma vez que ele apresentava inclusive a rigidez cadavérica de alguém que, a princípio, foi assassinado no dia anterior. O corpo possuía perfurações possivelmente causadas por uma faca ou outro tipo de arma branca, principalmente no pescoço.
A PCPR esteve presente, junto com a Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML). As equipes estão trabalhando com a teoria de um latrocínio, visto que a carteira contendo o dinheiro da aposentadoria da vítima não foi encontrada.
Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado.
(Com informações Corujão Notícias)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais