Foto: Ilustrativa/Freepik
Um homem, de 20 anos, foi preso nesta quarta-feira (25), em Tuneiras do Oeste, sob suspeita de ter agredido a própria companheira, de 19, com repetidos socos na cabeça. De acordo com o relato da vítima à Polícia militar (PM), há muito tempo ela tem sido vítima de agressões verbais, porém esta seria a primeira vez que o suspeito a agrediu pessoalmente.
A PM atendeu a ocorrência por volta das 8h30. No local, a moradora disse que as ofensas verbais por parte do autor são de longa data, porém por volta das 6h da manhã de hoje o homem pariu para cima dela e deu vários socos em sua cabeça.
O autor, que estava na casa, foi abordado pelos policiais, recebendo assim voz de prisão e sendo encaminhado ao destacamento policial para confecção do boletim de ocorrência.
Ao fim, ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais