Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada desta segunda-feira (23) para atender a uma ocorrência em um Pronto Socorro (PS) de um Hospital localizado em Mariluz. Uma mulher de 37 anos relatava ter sido vítima de agressões por parte de um homem de 23 anos com quem convive há 1 ano. Segundo a equipe de plantão, o agressor ainda permanecia na portaria do hospital, com a intenção de intimidar a vítima e impedi-la de comunicar a situação à polícia.
Ao chegarem ao local os agentes entraram em contato com a vítima que descreveu que o agressor havia chegado em casa completamente embriagado e a agrediu. A vítima indagou o agressor sobre a possibilidade de repetição do ato e o homem reagiu quebrando o celular da mulher, atirando-o ao chão. Logo em seguida, ele a agarrou pelo pescoço, desferiu um tapa em seu rosto, arrastou-a pelo chão e proferiu ameaças, inclusive de morte.
A vítima, em busca de auxílio, recorreu a uma vizinha e juntas dirigiram-se ao hospital. No local a vítima relatou os acontecimentos e solicitou ajuda. O agressor a perseguiu até o hospital, na tentativa de intimidá-la e dissuadi-la de relatar o ocorrido às autoridades.
Com base nas informações obtidas, os agentes dirigiram-se à portaria do hospital, onde encontraram o agressor. Este recebeu voz de prisão e foi conduzido para os procedimentos da polícia judiciária.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais