Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem, de 39 anos, e uma mulher, de 28, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama após uma situação de agressão e tentativa de incêndio em uma residência na Zona I da cidade. De acordo com o relato dos envolvidos à Polícia Militar (PM), a mulher afirmou que foi estrangulada pelo marido, enquanto ele relatou que ela tentou atear fogo na casa.
A PM atendeu o caso por volta das 23h30. Inicialmente, o proprietário da residência afirmou aos policiais que sua esposa teria tentado atear fogo na casa. Em vistoria ao imóvel, os policiais constataram que o incêndio havia sido recentemente extinto.
A mulher, em sua versão, afirmou que ateou fogo nas roupas do casal – que estavam no varal – após ter sido estrangulada pelo marido. Ela também disse que tentou deixar o local com um Uber, porém seu marido impediu o motorista de levá-la embora, além de agredi-la e ameaçar seu filho de morte.
A PM informou que a investigação sobre a tentativa de incêndio residencial será conduzida pela Polícia Judiciária. Entretanto, considerando a Lei Maria da Penha, os policiais deram voz de prisão ao marido pela denúncia de tentativa de estrangulamento e impedimento da mulher em deixar o local.
O homem foi algemado devido ao seu nervosismo pela situação, e entregue junto com a vítima na 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais