Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem, de 39 anos, e uma mulher, de 28, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama após uma situação de agressão e tentativa de incêndio em uma residência na Zona I da cidade. De acordo com o relato dos envolvidos à Polícia Militar (PM), a mulher afirmou que foi estrangulada pelo marido, enquanto ele relatou que ela tentou atear fogo na casa.
A PM atendeu o caso por volta das 23h30. Inicialmente, o proprietário da residência afirmou aos policiais que sua esposa teria tentado atear fogo na casa. Em vistoria ao imóvel, os policiais constataram que o incêndio havia sido recentemente extinto.
A mulher, em sua versão, afirmou que ateou fogo nas roupas do casal – que estavam no varal – após ter sido estrangulada pelo marido. Ela também disse que tentou deixar o local com um Uber, porém seu marido impediu o motorista de levá-la embora, além de agredi-la e ameaçar seu filho de morte.
A PM informou que a investigação sobre a tentativa de incêndio residencial será conduzida pela Polícia Judiciária. Entretanto, considerando a Lei Maria da Penha, os policiais deram voz de prisão ao marido pela denúncia de tentativa de estrangulamento e impedimento da mulher em deixar o local.
O homem foi algemado devido ao seu nervosismo pela situação, e entregue junto com a vítima na 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais