Umuarama

Manutenção em anel de distribuição pode afetar abastecimento de água em Umuarama

A Sanepar informa que na próxima quarta-feira (25), fará serviços de manutenção preventiva e melhoria operacional em um anel de distribuição de água de Umuarama, entre as 8 e as 18 horas. Por esta razão, poderá ocorrer oscilação de pressão nas redes ou falta de água temporária em vários bairros da cidade.

Confira abaixo as regiões afetadas:

Jardins dos Viveiros, Alvorada, Kennedy, Monte Carlo, Novo Milênio, Bela Vista, Pimentel, Alto da Glória, Universitário, San Fernando, União, Ipanema, Tupi, São Rafael, Oriente, Ouro Branco I, San Martin e San Martin II, Jaborandy, Topázio, Bela Casa II, Itália II e III, Acácia, Ipê, Colorado, Pérola, Alto da Boa Vista, Bourbon, Janaína I e II, Aeroporto I, II, III e IV, Veneza I e II, Porto Belo, Maranata,
Graciosa, Yonezu, Colibri, dos Pioneiros, das Palmeiras I e II, Antártica e Pradópolis, dos Parques Residencial Industrial, Industrial II, Vitória Régia e Artur R Ramires, Irani, Residencial Belo Monte, Belo Horizonte, Colina Verde, Ouro Branco, Daniele, San Remo II, Vitória Régia, Tarumã, Caiuá, Residenciais Montreal, Belo Monte e Itália, Santiago, Industrial 3A, das Laranjeiras, Residencial Viena I, II e III e San Remo I e III, dos Conjuntos Residenciais Ouro Branco, Sonho Meu e Arco Íris, Parque Industrial Comercial Novo Horizonte, Império do Sol I e II, Sítio Recreio Morada do Sol, Grevilha Empresarial, Residencial Village e Mutirão Alvorada.

A previsão é a de que o abastecimento seja retomado de forma gradativa a partir das 19 horas, com normalização no fim da noite.

A Sanepar orienta a população a priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas. 

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. 

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Redação

Recent Posts

Umuarama: Trecho em pavimentação na Estrada Iara já recebe capa asfáltica

A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…

3 horas ago

PM prende duas pessoas com cigarros contrabandeados em Umuarama

A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…

3 horas ago

Noite de autógrafos celebra criação de livro coletivo na Escola Municipal Evangélica

Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…

4 horas ago

SRU confirma Henrique e Juliano na grade de shows da Expo Umuarama 2026

A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…

5 horas ago

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

5 horas ago

Formatura do Proerd mobiliza comunidade escolar em Tuneiras do Oeste

Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas

5 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais