Foto: Clube de Rugby Umuarama
O Clube de Rugby Umuarama está com inscrições abertas para os times infantis, abrangendo faixas etárias de 8 a 17 anos, e também para os times adultos, tanto no feminino quanto no masculino, sem restrição de idade. As inscrições são gratuitas.
Os treinos ocorrem em dois horários, às quartas-feiras a partir das 20h30, os atletas se reúnem no Unipar Campus III e aos sábados, das 15h30 às 17h, o treinamento acontece no Estádio Municipal Lúcio Pipino. As sessões de treinamento são ministradas pelo educador físico, Heder Anuto.
Para obter informações adicionais, os interessados podem entrar em contato com o o presidente do clube, Railton Rodrigues da Silva, pelo telefone (44) 98456-7090. A Unipar está localizada na Avenida Tiradentes, 3240, Jardim Paraiso e o Estádio Municipal Lúcio Pipino na Avenida São Pedro, 220, Zona III.
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Este site utiliza cookies
Saiba mais