Foto: Assessoria PMU

Política

Pozzobom visita o secretário de Estado Márcio Nunes e pede apoio para festejos natalinos

Foto: Assessoria PMU
Pozzobom visita o secretário de Estado Márcio Nunes e pede apoio para festejos natalinos
Redação
OBemdito
17 de outubro de 2023 17h21

O prefeito Celso Pozzobom e os secretários municipais Gilmar Carlos Garcia (Habitação) e Cléber Bomfim (Gabinete e Gestão Integrada) levaram um pedido de apoio ao secretário de Estado do Turismo, deputado estadual Márcio Nunes, para os festejos natalinos deste ano em Umuarama.

“Estamos preparando uma grande festa para o fim de ano, em parceria com o comércio local, para presentear nossa população e atrair visitantes de toda a região. Por isso solicitamos um apoio financeiro de R$ 200 mil do Estado, por meio da Secretaria de Turismo, e o secretário ficou de analisar as possibilidades”, afirmou o prefeito.

Decorar as ruas, avenidas e praças da cidade com temas natalinos, contratar atrações que agradem à população e estabelecer uma programação cultural exige investimentos consideráveis, porém necessários para levar os consumidores às ruas e movimentar o comércio.

O município faz sua parte estimulando o clima de natal, a alegria do fim de ano, e a população mantém a tradição de presentear. “Estamos reforçando parcerias e buscando novos apoiadores para realizarmos uma festa bonita, à altura das expectativas. Como temos boa relação com o deputado e secretário Márcio Nunes, que sempre nos atendeu, levamos mais este pedido”, completou Pozzobom.

O secretário também recebeu propostas de projetos para atender Umuarama na área do turismo, com o objetivo de tornar a cidade mais atrativa aos visitantes da região. Para o prefeito, esse é um setor em que a Capital da Amizade tem um imenso potencial ainda inexplorado, com ótimas perspectivas de crescimento, desde que receba os investimentos necessários, e o governo do Estado é um parceiro fundamental neste objetivo.

(Assessoria PMU)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.