Cotidiano

Homem arromba porta e invade casa da ex acreditando que ela estava com outro homem

Um homem de 40 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (29), após arrombar a porta e invadir a casa da ex-mulher, de 32, ao acreditar que ela estava com outro homem na residência, localizada no Centro de Iporã. De acordo com as informações da vítima e de familiares, o suspeito possui o histórico de ter agredido a vítima em ocasiões anteriores.

A situação aconteceu por volta das 00h, após um chamado via 190 onde a moradora afirmava que seu ex estava no imóvel e havia danificado a porta. No local, a equipe encontrou várias pessoas discutindo do lado de fora junto com o autor.

A vítima explicou que o homem chegou ao local aparentemente embriagado, viu o carro estacionado em frente à casa e entrou, danificando o trinco da porta. Uma discussão teve início, onde o suspeito alegou que havia agido assim porque acreditava que havia outra pessoa na casa – mesmo que eles não tenham mais um relacionamento e ela tivesse explicado que o carro pertencia a um parente.

O tumulto chamou a atenção de outros familiares da moradora, que vivem próximos ao local e que foram até a casa da vítima para protegê-la, visto que o suspeito já havia a agredido em ocasiões anteriores. Eles tentaram manter o homem afastado até a chegada da polícia, mas como ele continuava tentando entrar, foi necessário o uso da força física para contê-lo.

Em seu relato, o homem alegou que havia ido até a casa para conversar, porém ao ver o carro, ficou com ciúmes e entrou. Ele também afirmou que tentou sair da casa quando viu que não havia ninguém, porém os familiares da vítima começaram a agredi-lo até a chegada da equipe policial.

Ao fim, um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso e o suspeito foi encaminhado inicialmente para o Hospital Municipal para emissão de um laudo de lesões corporais e posteriormente à Delegacia de Polícia, que ficou responsável pelo caso.

Redação

Recent Posts

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

19 minutos ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

41 minutos ago

Jovens são presos por desobediência e tráfico de drogas no Dom Pedro II

Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…

1 hora ago

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

12 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

13 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais