Foto: 25º BPM
Uma mulher, de 26 anos, e dois homens, de 22 e 25, foram presos no fim da tarde desta quinta-feira (28), em um local que era utilizado para comercialização de drogas no Conjunto Residencial 28 de Outubro, em Umuarama. Eles estavam em uma residência onde foi encontrado três barras de maconha, uma porção de cocaína e 42 pedras de crack.
A ação teve início após a Polícia Militar (PM) receber uma denúncia anônima de uma movimentação suspeita em uma residência no bairro, que possivelmente estava sendo utilizada como depósito de drogas.
Ao chegar no local local, a equipe flagrou um homem saindo do imóvel e, em revista pessoal, foi constatado que ele estava com R$ 20. Já outro, no quintal da residência, foi visto dispensando algo antes da abordagem, o que posteriormente se provou sendo 3 gramas de maconha embalada em papel filme e pronta para a venda. Ele também estava com R$ 20 em notas trocadas.
Com a permissão de uma mulher, a equipe realizou buscas na residência e encontrou 2.277 gramas de maconha divididos em três barras envoltas em papel filme; 125,4 gramas de maconha divididas em 9 porções e também embaladas em papel filme; uma porção de 6 gramas de cocaína embalada em papel filme; 4,8 gramas de crack divididos em 42 pedras e embalados em papel alumínio; duas balanças de precisão juntamente com uma faca com resíduos de maconha; um martelo; um rolo de papel alumínio e um rolo grande de papel filme; três celulares que eram de propriedade da moradora.
O trio recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a 7ª Subdivisão de Polícia Civil de Umuarama sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais