Eder Novais Prates, de 42 anos, morreu nesta terça-feira (27), após ser atropelado por uma motocicleta na avenida Bandeirantes, em Quarto Centenário (Foto Rede Social)
Eder Novais Prates, de 42 anos, morreu nesta terça-feira (27), após não resistir aos ferimentos sofridos em um atropelamento na avenida Bandeirantes, em Quarto Centenário. O acidente aconteceu por volta das 18h30 de domingo (25), quando ele foi atingido por uma motocicleta, durante comemoração das Eleições 2026.
A colisão deixou tanto o pedestre quanto o motociclista gravemente feridos. Com a violência do impacto, os dois caíram na via e precisaram de atendimento de emergência.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas. Eder recebeu atendimento médico, mas, apesar dos esforços da equipe de saúde, morreu por volta do meio-dia desta terça-feira.
Após a confirmação da morte, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para os procedimentos necessários antes da liberação à família.
As circunstâncias do atropelamento não foram esclarecidas. Até o momento, também não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do motociclista.
LEIA TAMBÉM: Definidos horários do velório e sepultamento de trabalhador morto em acidente em Umuarama
A morte de Eder provocou manifestações de pesar entre pessoas próximas. Em uma homenagem publicada nas redes sociais, amigos pediram conforto e força aos familiares neste momento de luto. “Que Deus te receba de braços abertos. Descanse em paz”, diz a mensagem.
O OBemdito manifesta seus sentimentos aos familiares e amigos de Eder Novais Prates, neste momento de profunda dor. Que Deus conforte o coração de todos e conceda força para enfrentar essa perda irreparável. Nossos sinceros sentimentos.
(Com informações/apoio do site GoioNews)
A Polícia Militar (PM) busca o suspeito que desferiu golpes de barra de ferro contra…
As matrículas na Educação de Jovens e Adultos (EJA) a distância da rede estadual do…
Com amplo conteúdo e no formato intensivo, o curso será realizado em tempo integral nos…
O Ministério Público do Paraná (MPPR) e o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa…
O paradeiro do senador Flávio Bolsonaro (PL) era desconhecido nesta terça-feira (27), enquanto autoridades brasileiras…
O corpo de Douglas Santos de Castro, de 37 anos, já está em Eldorado, no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais