Saúde

Dra. Caroline Mattos oferece tratamento eficaz para quem sofre de insônia

A insônia é um distúrbio do sono muito comum que ocorre principalmente na fase adulta. De modo geral, este mal aparece como decorrência de um evento ligado diretamente ao estresse, como uma pandemia, desemprego e problemas de relacionamento e de família. Além disso, a insônia pode ocorrer também com pessoas que sofrem de ansiedade, depressão, esquizofrenia e transtorno bipolar.

O adiamento ou suspensão do tratamento para curar a insônia, pode causar doenças bem mais graves, tais como: Doenças do coração; Acidente Vascular Cerebral (AVC); Diabetes; ganho de peso ou obesidade; Asma e Acidentes em geral.

Por tudo isso, o tratamento precoce é o mais indicado, e a psiquiatria realmente pode fazer a diferença. A Dra. Caroline Mattos é uma psiquiatra que atua há oito anos no mercado e é especialista no tratamento dessa enfermidade.

“Quem sofre de insônia sente mente e corpo inquietos durante horas antes de conseguir pegar no sono. Estas pessoas despertam frequentemente enquanto estão dormindo e não sentem que seu sono é reparador. Com o acompanhamento e medicação corretos, tudo isso pode mudar”, destaca Caroline.

Agende hoje mesmo o seu horário e transforme sua vida. A dra. Caroline Mattos atende na clínica Exata, que está localizada na rua Marabá, 3415. Os telefones para agendamentos e mais informações são: (44) 3624-9559 e (44) 98815-1279. Se preferir, clique aqui e mande um whats. Siga o Facebook clicando aqui e, para seguir o Instagram, basta clicar aqui, e fique por dentro de todas as novidades.

Redação

Recent Posts

PM apreende motoneta adulterada avaliada em R$ 15 mil em Umuarama

Veículo estava com placa pertencente a um Fiat Siena com alerta de furto ou roubo…

32 segundos ago

Homem ameaça companheira de 72 anos com faca em Icaraíma

Mulher de 72 anos também relatou ter sido agarrada, empurrada e ameaçada com uma corrente;…

34 minutos ago

Homem invade residência e ameaça moradora durante roubo em Umuarama

Suspeito quebrou uma porta de vidro e fugiu levando uma televisão e uma corrente; Polícia…

1 hora ago

Homem relata ter sido amarrado e torturado em Serra dos Dourados

Vítima de 21 anos disse ter passado a noite sob ameaças; um suspeito foi preso…

1 hora ago

Homem é preso após invadir casa e tentar furtar objetos em Francisco Alves

Suspeito foi encontrado escondido em uma área de vegetação; PM apreendeu cocaína, caixa de som…

2 horas ago

Fiorino bate na traseira de Corsa e deixa duas feridas na PR-323 em Cruzeiro do Oeste

Acidente aconteceu durante a tarde chuvosa de segunda-feira (5) e envolveu um Corsa e uma…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais