Foto: Danilo Martins/OBemdito
A insônia é um distúrbio do sono muito comum que ocorre principalmente na fase adulta. De modo geral, este mal aparece como decorrência de um evento ligado diretamente ao estresse, como uma pandemia, desemprego e problemas de relacionamento e de família. Além disso, a insônia pode ocorrer também com pessoas que sofrem de ansiedade, depressão, esquizofrenia e transtorno bipolar.
O adiamento ou suspensão do tratamento para curar a insônia, pode causar doenças bem mais graves, tais como: Doenças do coração; Acidente Vascular Cerebral (AVC); Diabetes; ganho de peso ou obesidade; Asma e Acidentes em geral.
Por tudo isso, o tratamento precoce é o mais indicado, e a psiquiatria realmente pode fazer a diferença. A Dra. Caroline Mattos é uma psiquiatra que atua há oito anos no mercado e é especialista no tratamento dessa enfermidade.
“Quem sofre de insônia sente mente e corpo inquietos durante horas antes de conseguir pegar no sono. Estas pessoas despertam frequentemente enquanto estão dormindo e não sentem que seu sono é reparador. Com o acompanhamento e medicação corretos, tudo isso pode mudar”, destaca Caroline.
Agende hoje mesmo o seu horário e transforme sua vida. A dra. Caroline Mattos atende na clínica Exata, que está localizada na rua Marabá, 3415. Os telefones para agendamentos e mais informações são: (44) 3624-9559 e (44) 98815-1279. Se preferir, clique aqui e mande um whats. Siga o Facebook clicando aqui e, para seguir o Instagram, basta clicar aqui, e fique por dentro de todas as novidades.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais