Foto: Umadu/Templo Sede
A Umadu (União da Mocidade da Assembleia de Deus) realiza a partir da noite desta sexta-feira (8), o aguardado Congresso de Jovens do Templo Sede de Umuarama, com o tema “Nos últimos dias, diz o Senhor, derramarei do meu Espírito”, baseado em Joel 2.28 e Atos 2.17.
A programação, de três dias, com cultos e pregações dos pastores Denis Borelli, de Americana, São Paulo, e Perci Fontoura, pastor presidente da Assembleia de Deus de Umuarama, encerra no domingo (10).
Segundo o evangelista Robson da Silva Nascimento, um dos líderes do grupo de Jovens, o objetivo central é a busca pelo Espírito Santo de Deus, visando fortalecer a fé e orientar as decisões cotidianas dos jovens. “Sabemos que uma alma impactada pelo Espírito Santo, impactada pela Palavra de Deus, trilhará um caminho diferente, guiada pelo Espírito Santo de Deus”, explica.
Além dos jovens de Umuarama, o Congresso contará com a participação de caravanas vindas das cidades de Goioerê, Guaíra, Perobal e Francisco Alves. “Nossa expectativa é e sempre será que este trabalho seja abençoado com muito louvor, adoração e comunhão entre os jovens. Todos unidos e buscando o mover do Espírito Santo”, destaca Helen Chiapetti, uma das responsáveis pelo coral da Umadu.
Nos meses anteriores, o grupo de jovens se dedicou à preparação do Congresso. Além dos ensaios da orquestra e dos grupos de louvor e coral, também foram produzidos vídeos criativos que estão sendo compartilhados nas redes sociais para atrair a atenção e a participação dos jovens. (Confira aqui os vídeos produzidos pela Umadu).
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais