FOTO: Arquivo Pessoal
O dia mais esperado e mais feliz da vida do Edgelson da Silva Duarte está sendo esta segunda-feira (19). Após vários dias internado, ele recebeu alta hospitalar nesta tarde. Ele venceu a covid-19 e voltou para os braços da família, em Iporã.
Mano Ed, como é conhecido, estava internado na enfermaria do hospital Uopeccan. Durante o período de internação ele precisou usar ventilação mecânica.
“Graças a Deus minha missão terminou aqui no hospital e eu estou retornando para minha casa em Iporã. Estou ansioso para encontrar minha esposa e meu filho”, disse Edgelson.
O músico gravou um video de agradecimento aos amigos que fez enquanto este na unidade hospitalar e também aos profissionais de saúde. “Hoje é um dia muito feliz para eu e meu amigo Dorival, nós viemos juntos para ser internados e vencemos essa doença. Estamos muito felizes”, destacou.
Mano Ed, é músico gospel e seu desejo e sonho é gravar um rap contando sobre a contaminação do coronavíus. A música será gravada juntamente com um amigo que também luta para vencer a covid-19.
O jovem Edgelson foi diagnosticado com a doença no final do mês passado. Ele contou à reportagem de OBemdito que chegou do trabalho e sentiu uma forte dor de cabeça. “Eu estava com febre muito alta e fiz o teste no hospital e já confirmou que eu estava com covid. Fiquei seis dias com febre e fui internado em Iporã e depois saiu minha vaga aqui na Uopeccan”, lembrou.
Edgelson ficou por uns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) mas não precisou ser intubado. “Graças a Deus eu fui muito bem atendido aqui neste hospital”, observou.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais